[Itamaraju] Acusado de participar de plano para matar carteiro se apresenta a policia

Apresentou-se à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (22) Ericles Campos de Oliveira, acusado de planejar a morte do carteiro Welinton, após ter um caso amoroso com a esposa da vítima.

Itamaraju - in - mandante

Na companhia de seu advogado ele prestou depoimento à delegada Rosângela Santos e não quis falar com a imprensa. Logo após ele foi liberado e acabou deixando a delegacia pela porta da frente. A imprensa não teve acesso ao depoimento de Ericles, mais informações extra-oficiais dão conta que ele informou a polícia que teria mandado matar Welinton por que a vítima havia o ameaçado de morte.

Itamaraju - capa - mandante3redesocial

O caso

O carteiro Welinton foi alvejado a tiros no centro de Itamaraju no último dia (17). Ele chegou a ser socorrido e não corre risco de morte.

Em menos de 24 horas após o crime, a polícia prendeu um acusado de efetuar os disparos. Na delegacia o jovem Eric Sales acabou confessando que teria feito o crime a mando da esposa da vítima identificada por Luciana Jesus e seu amante Ericles Campos de Oliveira.

Luciana foi presa em flagrante no dia seguinte, enquanto acompanhava seu esposo no Hospital, em Teixeira de Freitas.

Na ocasião Ericles não foi localizado pela polícia.  Com a apresentação de Ericles o inquérito sobre o caso deverá ser concluído nos próximos dias e a delegada deverá enviar ao judiciário.

Imagem | II rede social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *