InícioITAMARAJU | Acusado pela morte de motorista, morre em ação policial

ITAMARAJU | Acusado pela morte de motorista, morre em ação policial

Após uma série de denúncias recebidas pelas autoridades policiais, a equipe do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil do município de Itamaraju, comandada pela Delegada Titular Rosângela Santos  destinou até uma área rural em diligências nesta quinta-feira (19), em busca do acusado do homicídio contra o motorista da empresa de ônibus para fazer o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Juiz da Vara Criminal Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho .

De acordo com as autoridades, o acusado Jaime Carlos Pires ao notar a chegada da polícia que havia feito um cerco na residência efetuou disparos. E durante a ação o acusado ficou ferido.

Conforme consta em ocorrência, ao acessar o imóvel a polícia encontrou o acusado caído, segurando uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, com 04 (quatro) munições deflagradas, que foi apresentada na Delegacia local. 

Ele chegou a ser socorrido até a unidade hospitalar do município de Itamaraju. Mas devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito

Jaime Carlos Pires era acusado de ter efetuado os disparos contra o motorista Vactor Santos Souza (38 anos), no último sábado (14) de forma premeditada.

Na ocasião o crime chocou a comunidade, pela frieza do autor, que demonstrou ter planejado o assassinato. Também devido a vítima estar em suas funções no trabalho.

O corpo foi removido do hospital municipal pelo servidor público Anderson Barbosa e encaminhado para o IML. O caso é tratado como auto de resistência.

 


Matérias Relacionadas


Motorista de ônibus é ferido a tiros e morre antes de receber atendimento

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você