InícioITAMARAJU | Acusados são presos com simulacro de pistola

ITAMARAJU | Acusados são presos com simulacro de pistola

Durante madrugada deste domingo (06), uma Guarnição da 43ª CIPM avistou três indivíduos em atitudes suspeita, nas proximidades da Praça Castelo Branco. Ao realizar a abordagem encontrou uma pistola airsoft.

Posteriormente os indivíduos relataram que eram da cidade de Porto Seguro e estava na cidade planejando um possível crime de assalto contra a casa lotérica da cidade baixa que iria ocorrer na próxima segunda-feira (07), ou até mesmo um posto de combustível na cidade do Prado.

Os autores ainda confirmaram ser contumazes na prática de assalto, tráfico de drogas e que são integrantes da facção do MPA de Porto Seguro.

Os envolvidos e o todo material apreendido (01 (uma) Pistola Airsoft; R$ 304,70 (trezentos e quatro reais e setenta centavos); 02 (dois) celulares marca Motorola; 01 (um) celular marca Samsung e 01 (um) celular marca LG) foram conduzidos para a DPC local e apresentados ao Delegado de Plantão para as demais medidas cabíveis.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você