InícioItamaraju: Adolescente alvejado não resiste a ferimentos e morre em hospital

Itamaraju: Adolescente alvejado não resiste a ferimentos e morre em hospital

Em pouco mais de 48 horas outro adolescente foi morto em um bairro da cidade de Itamaraju. Por volta das 21 horas deste domingo (16), vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores do bairro de Fátima.

Policiais da 43ª CIPM foram acionados para efetuar rondas e garantir segurança para uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que também foi solicitada por moradores da Travessa Jeremoabo, onde prestou os primeiros atendimentos ao adolescente Igor Chaves Ferraz (17 anos), que sofreu várias perfurações pelo corpo.  Dois desses disparos foram os principais motivadores da morte do adolescente, onde um lhe atingiu na altura da cabeça e outro no abdômen, gerando forte hemorragia e o levando a morte.

Igor recebeu seus primeiros atendimentos ainda no local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), mas horas depois o mesmo veio a óbito.

A policia Civil de Itamaraju foi informada e nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), foi realizado o levantamento cadavérico pelo investigador José Vitoriano juntamente como o funcionário público Anderson Barbosa, onde encaminharam o corpo para o IML de Itamaraju, para exames de medicina legal onde serão identificados o número exato de disparos que atingiu o jovem.

Um fato que chamou atenção é que Igor havia a pouco mais de 20 dias sofrido outra tentativa de homicídio, onde dois disparos lhe atingiram o braço, o mesmo foi atendido na mesma unidade hospitalar, mas desta vez a sorte não estava ao seu lado.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos do crime e seus autores, mas segundo a polícia a principal linha de investigação esta baseada no envolvimento com o tráfico.

Matérias Relacionadas:

Adolescente é alvejado com 3 disparos de arma de fogo

Adolescente é morto a tiros no interior de um bar

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Mais para você