Itamaraju: Adolescente é apreendida pela PM com 82 pedras de Crack

Na manhã desta sexta-feira (11) diante de um mandato de prisão, a Polícia Militar de Itamaraju com o apoio de duas guarnições se deslocaram para o bairro de Fátima na Rua Eurico Gaspar Dutra por conta de diversas denúncias de tráfico de drogas e entorpecentes naquela localidade.

Itamaraju - in - presac - 2013-1011-1

Ao adentrar na referida residência a Polícia apenas conseguiu identificar uma adolescente de 17 anos de idade e no interior de sua casa foram encontradas as drogas em um recipiente com cerca de 82 unidades de pedras de crack, dois aparelhos de celular, 01 papelote de cocaína.

Itamaraju - in - presac - 2013-1011-2

De acordo com a Polícia o objetivo era deter a mãe da menor identificada por Gilmária. Para a Polícia a mesma era quem comandava o tráfico naquela localidade, mas no momento em que ocorreu a ação policial a mesma já havia se evadido do local, porém sua filha foi apreendida e levada para a Delegacia Circunscricional de Itamaraju no qual será interrogada pelo Delegado Drº Gean Carlos do Nascimento e posteriormente acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário