Itamaraju: Adolescente desaparece após entrar no Rio Jucuruçu

A família de um adolescente de 16 anos, junto com as policiais militares, Civis e Bombeiro civil de Itamaraju estão desde o início da noite da última terça-feira (24) mobilizado na esperança de encontrar o corpo do jovem que desapareceu nas águas do rio Jucuruçu.

Itamaraju - in - sfog - 2013-0925-1

Segundo informações de testemunhas, o garoto Alexandre dos Anjos Silva (16 anos), sumiu durante um banho de rio, onde estava na companhia de um colega durante a tarde, mais a família só foi notificada no inicio da noite.

O outro adolescente que estava com o jovem durante um banho, no rio localizado no Bairro São Bernardo, informou aos familiares que temia ao dar a notícia.

barco1e dentro

A preocupação agora é das autoridades que não dispõem de equipamentos necessários para o resgate do corpo.

A família ainda informou que o afogamento teria ocorrido por volta das 13 hs. No local estão dois mergulhadores do Bombeiro Civil, além dois caiaques (barcos).

Itamaraju - in - sfog - 2013-0925-2

As buscam continuam no local conhecido popularmente por Prainha, utilizada por populares para banhos no verão. Os bombeiros militares de Teixeira de Freitas foram comunicados, onde destinaram 2 soldados para ajudar nas buscas. 

Deixe seu comentário