InícioItamaraju: Adolescente acusa membros da família por agressão

Itamaraju: Adolescente acusa membros da família por agressão

Uma adolescente compareceu ao complexo policial de Itamaraju na tarde de segunda-feira (10), para registrar ocorrência contra dois membros de sua família, após ser vítima de agressões, físicas e psicológicas.

A adolescente de apenas 12 anos, mostrou as marcas da agressão deixadas em seu corpo às autoridades policiais na presença dos conselheiros tutelares. Relatando ainda, que na tarde de domingo (09) ela pediu sua mãe permissão para descolorir o cabelo e realizar também mechas.

E chegar a casa sua mãe não aprovou o tratamento dado no cabelo. E iniciou reclamações contra a filha, que ignorou o protesto de sua genitora e acreditava que somente ficaria no dialoga por saber que sua mãe era evangélica.

A menor informou que destinou para a casa da colega e pouco tempo depois, percebeu a presença de sua mãe lhe puxando pelos cabelos, levando-a ao destino de casa.

Chegando ao interior da residência o seu avô, estava a sua espera, em poder de um cinto de couro. Onde iniciou as agressões contra a menor, lhe desferindo diversas vezes o acessório de couro.

 A adolescente mostrava esta perturbada emocionalmente, com medo de ser espaçada novamente. Os conselheiros tutelares Irismar Santana e Jair, acompanharam o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

Mais para você