Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Adolescente acusa membros da família por agressão

Uma adolescente compareceu ao complexo policial de Itamaraju na tarde de segunda-feira (10), para registrar ocorrência contra dois membros de sua família, após ser vítima de agressões, físicas e psicológicas.

A adolescente de apenas 12 anos, mostrou as marcas da agressão deixadas em seu corpo às autoridades policiais na presença dos conselheiros tutelares. Relatando ainda, que na tarde de domingo (09) ela pediu sua mãe permissão para descolorir o cabelo e realizar também mechas.

E chegar a casa sua mãe não aprovou o tratamento dado no cabelo. E iniciou reclamações contra a filha, que ignorou o protesto de sua genitora e acreditava que somente ficaria no dialoga por saber que sua mãe era evangélica.

A menor informou que destinou para a casa da colega e pouco tempo depois, percebeu a presença de sua mãe lhe puxando pelos cabelos, levando-a ao destino de casa.

Chegando ao interior da residência o seu avô, estava a sua espera, em poder de um cinto de couro. Onde iniciou as agressões contra a menor, lhe desferindo diversas vezes o acessório de couro.

 A adolescente mostrava esta perturbada emocionalmente, com medo de ser espaçada novamente. Os conselheiros tutelares Irismar Santana e Jair, acompanharam o caso.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp