InícioItamaraju: Adolescente é apreendido com artefato e drogas

Itamaraju: Adolescente é apreendido com artefato e drogas

A polícia militar de Itamaraju efetuou a apreensão de um adolescente na noite deste quinta-feira (28), em posse de pequena quantidade de entorpecentes no Bairro São Domingos.

Itamaraju 1  adosp-1

De acordo com uma guarnição 43ª CIPM, após efetuarem ações rotineiras de rondas pelos bairros da cidade, uma guarnição da policial militar visualizou uma atitude suspeita de um adolescente, onde o mesmo foi abordado pelos militares.

Quando abordado o adolescente de apenas 15 anos foi revistado e com ele foi encontrado, 1 artefato, que era utilizado para o consumo do entorpecente “Maconha”, sendo ainda encontrado pequenos volumes de substância sólida aparentando ser o entorpecente conhecido como Maconha.

Com o mesmo ainda foi encontrado uma pequena quantia de dinheiro em espécie.

O adolescente ainda informou ser usuário de substâncias entorpecentes. Onde ficou apreendido e deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento, onde deverá ser liberado sobre a tutela de um familiar, sendo ainda supervisionado pelo conselho tutelar.

Devido à legislação brasileira, Assegurar às crianças e aos adolescentes o direito à saúde e o acesso às estratégias de redução de danos, conforme preconiza o Sistema de Garantia de Direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA – Lei n.º 8.069/1990).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você