InícioItamaraju: Adolescente é apreendido com revolver municiado

Itamaraju: Adolescente é apreendido com revolver municiado

Um adolescente foi apreendido durante a manhã desta terça-feira (11), por uma guarnição da Polícia Militar de Itamaraju acusado de porte ilegal de arma de fogo.

itamaraju - rev

De acordo com os soldados da PM, um jovem em atitude suspeita foi abordado nas imediações do bairro BNH, local onde foi cenário de diversos disparos de arma de fogo durante a noite da última terça-feira (04). Localidade esta que vem crescendo a incidência de assaltos a mão armada. Com o jovem foi encontrado um revolver de calibre 38 municiado.

O menor foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil, onde deverá ser registrada uma ocorrência sobre ato infracional, sendo também apresentado ao conselho tutelar, após ser ouvido pelo delegado Gean do Nascimento, deverá deixar o adolescente à disposição da justiça.

Devido à legislação brasileira, Assegurar às crianças e aos adolescentes o direito à saúde e o acesso às estratégias de redução de danos, conforme preconiza o Sistema de Garantia de Direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA – Lei n.º 8.069/1990).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você