InícioItamaraju: Adolescente é atropelada as margens da BR-101

Itamaraju: Adolescente é atropelada as margens da BR-101

Uma adolescente ficou ferida em um atropelamento no final da tarde desta quinta-feira (13), em Itamaraju.  O acidente aconteceu em uma estrada vicinal, localizada as margens da BR-101, próximo às futuras  instalações da Delfa que foi ocupada por moradores na última semana.

Itamaraju -aci32

De acordo com testemunhas, a adolescente que ainda não teve o nome divulgado passava por uma estrada vicinal quando foi atingida por uma motocicleta, Honda, de cor preta, placa policial JSZ – 9383, licenciada em Itamaraju que era conduzida por um homem ainda não identificado. Ele permaneceu no local até a chegada do socorro e evadiu-se após notar a aglomeração de pessoas.

Itamaraju -aci321

Transeuntes solicitaram a presença da policia militar, através da central 190, que prontamente destinou uma guarnição.  Socorristas do (SAMU 192), estiveram na localidade e realizaram os primeiros atendimentos a vitima ainda no local.  Onde posteriormente a encaminhou para o HMI.

A polícia realizou rondas em busca do veículo causador do acidente. Mas até o fechamento da matéria o veículo não havia sido localizado.

Itamaraju -aci3212

A suspeita que o motociclista esteja sobre o efeito de substância alcoólica e evadiu-se do local com receio de represarias de populares que estavam revoltados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você