ITAMARAJU | Adolescente é baleado em tentativa de assalto

Um adolescente de 15 anos foi baleado no início da noite deste sábado (06), nas proximidades de unidade de ensino próximo a Praça 02 de julho, área nobre, região central de Itamaraju.

Conforme informações, o adolescente foi abordado por um criminoso armado que ocupava uma bicicleta e lhe obrigou a entregar todos os pertences, quando o mesmo foi atingido por um disparo na região abdominal. A polícia ainda não sabe se o adolescente teria reagido a ação criminosa.

Populares notificaram a central do SAMU 192, mas preferiram encaminhar a vítima para unidade hospitalar por meios próprios. O adolescente deu entrada no HMI e irá passar por uma intervenção cirúrgica. O menor está em recuperação, mas seus estado de saúde é estável segundo a equipe médica.

O criminoso fugiu após efetuar o disparo. A polícia está realizando rondas, na tentativa de localizar e prender o autor.

A onda de violência tem gerado preocupação as famílias que tem tido receio de andar pelas ruas ao anoitecer e se tornarem vítimas dos criminosos que tem tido a tamanha ousadia de fazer arrastões, assaltos e homicídios em via pública.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!