Itamaraju: Adolescente é morto a tiros no interior de um bar

No início da noite desta sexta-feira (14), um adolescente morreu vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Urbis III, em Itamaraju.

O crime aconteceu por volta das 18:20hs, no interior de um Bar localizado na Avenida A, numa praça local do referido bairro.

De acordo com informações o adolescente identificado como sendo Wanderson Nogueira da Silva, vulgo “Rodrigo” de apenas 13 anos de idade, seguia em direção à igreja, quando foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado que efetuou diversos disparos em sua direção. O adolescente ainda tentou fugir dos disparos entrando no interior do “Bar da Cris”, mas foi atingido por 4 disparos que o levou a morte.

Uma unidade do SAMU (192) esteve no local, mas o adolescente já não apresentava mais sinais vitais.

Uma Guarnição da Policia Militar esteve no local efetuando rondas na tentativa de localizar o autor e resguardar o local do crime até a chegada da Policia Civil.

Um agente da Policia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico juntamente com o Servidor Público Anderson Barbosa e encaminhando o corpo foi IML de Itamaraju onde passará por exames de Medicina Legal. No interior do bar foram encontradas 4 projéteis deflagrados, e a princípio o adolescente foi morto com 3 disparos, onde um dos disparos transfixou o tórax.

O adolescente era usuários de drogas e a policia investiga a autoria e se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Deixe seu comentário