InícioNotíciasPolicialItamaraju: Adolescente é principal suspeito de homicídio em festa

Itamaraju: Adolescente é principal suspeito de homicídio em festa

Um adolescente costumar em praticas criminosas foi novamente apresentado na DEPOL, durante a tarde deste sábado (14), desta vez a acusação que pesa contra o menor seria um homicídio ocorrido durante a madruga, onde deixou dezenas de pessoas aterrorizadas.

adolescente apreendido1

O PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático) de Itamaraju apreendeu o adolescente de apenas 16 anos no centro da cidade, o menor é o principal suspeito do homicídio de Fabrício Loures da Silva (19 anos). Testemunhas afirmam que o adolescente teria realizado diversos disparos contra a multidão deixando ainda 3 pessoas feridas. No momento da apreensão o menor andava tranquilamente.

O caso ainda não foi solucionado, a polícia continua com as investigações. O menor que já possui várias passagens pela polícia por furto e roubos de motocicletas.

A legislação brasileira assegura às crianças e aos adolescentes o direito à saúde e o acesso às estratégias de redução de danos, conforme preconiza o Sistema de Garantia de Direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA – Lei n.º 8.069/1990). Mas um projeto de lei é discutido em diminuir a menoridade penal no Congresso Nacional.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Matéria Relacionada


Jovem morre e mais três ficam feridos durante festa



Para ler mais notícias sobre crimes, clique em itamarajunoticias/noticia/crime. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você