InícioItamaraju: Adolescente é vítima de estupro debaixo de ponte

Itamaraju: Adolescente é vítima de estupro debaixo de ponte

Uma adolescente de apenas 17 anos foi vitima de estupro e agredida por um homem ainda não identificado pela polícia, no final da noite de quarta-feira (10), em Itamaraju. Ela foi encontrada debaixo de uma ponte, após ser amordaçada e abusada.

itamaraju - in - 2014-08.28-1

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado pela polícia militar da 43ª CIPM, para prestar os primeiros atendimentos à vítima que possuía suas roupas e marcas da violência.

Informações médicas dão conta que a menor chegou a ser penetrada pelo agressor, após viver momentos de terror sob a mira de uma faca no pescoço.

A vítima foi encaminhada para o HMI, para realização de exames detalhados, posteriormente será realizado o registro de um boletim de ocorrência, onde será incluída num serviço de proteção e tratamento contra violência.

A polícia realizou rondas próximo do local em busca de algum suspeito, mas não obteve êxito. A população esta revolta com a situação.

Imagem – ilustrativa

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você