InícioItamaraju: Adolescente tenta estuprar prima, mas é surpreendido por populares

Itamaraju: Adolescente tenta estuprar prima, mas é surpreendido por populares

Um adolescente foi apreendido por uma guarnição da Policia Militar acusado de tentar estuprar a própria prima em um bairro de Itamaraju. O caso aconteceu durante a noite desta sexta-feira (07), e a vítima é uma criança de apenas 10 anos que  foi sorrida  por populares.

itamaraju - in - menor - 2014-03-08

De acordo com relatos da policia e do conselho tutelar que acompanha o caso, por volta das 23hs, o acusado que é primo da vítima havia sido deixado pelos familiares na residência acompanhando a vítima,  quando momentos após populares ouviram gritos e rapidamente adentraram o imóvel, identificando o adolescente em atitude suspeita. A adolescente o acusou de ter tentado abusar sexualmente dela.

Em atitude de revolta os populares iniciaram uma sessão de pancadarias contra o adolescente, lhe desferindo até um soco que lhe atingiu o olho esquerdo. Na sequência a Policia Militar foi acionada através da central 190, que prontamente destinaram uma guarnição, sendo possível encontrar moradores com ânimos exaltados.

itamaraju - in - menor - 2014-03-08-2

O menor foi encaminhado para a DEPOL, onde ficou apreendido por tentativa de estupro, já  a vítima assustada foi encaminhada para o HMI, onde recebeu atendimentos médicos.

Durante a manhã deste sábado o adolescente foi liberado, após ser ouvido pelo investigador plantonista Jackson Rosa com a supervisão de um conselheiro tutelar, na presença de familiares. Mas deverá prestar novos depoimentos ao delegado titular Gean do Nascimento na próxima segunda-feira (10).

vítima

itamaraju - in - menor - 2014-03-08-3

O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar de Itamaraju,  e os adolescente serão encaminhados para projetos de proteção ao  adolescente a criança.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você