InícioItamaraju: Adolescente tenta se livrar de arma em Centro comercial

Itamaraju: Adolescente tenta se livrar de arma em Centro comercial

Uma denúncia levou uma guarnição da policia militar de Itamaraju a efetuar a prisão de um adolescente durante a tarde deste quarta (13), no centro da cidade, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

Itamaraju jrevolver-1

A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que dois jovens estariam nas imediações do banco SICOOB, com ações suspeitas, deixando transparecer que participariam de um assalto a usuários do banco, na tão comum saidinhas bancárias. De imediato uma guarnição composta pelos soldados Galvino e Presley, foi encaminhando para a localidade, sendo possível confirmar a veracidade da denúncia. Ao chegar ao local foram encontrados dois suspeitos com as características informadas, onde notaram que um dos jovens tentou dispensar algo, jogando embaixo de um veículo que estaria estacionado próximo da unidade bancaria.  Sendo possível encontrar um revolver de calibre 32 municiado com 5 projéteis intactos, um projétil já picotado e R$ 42,00 (quarenta e dois reais).

Após a abordagem os policias encaminharam os suspeitos a delegacia de Itamaraju, onde foram apresentados sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

O adolescente de 17 anos, também é acusado de tentar contra a vida de um jovem no Rafael Silva Ramos “Paulista”, no último dia 14 de janeiro, nas proximidades da praça castelo branco. Onde o menor teria efetuado disparos que atingiram paulista.

O adolescente deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento, onde deverá responder por ato infracional. Onde poderá apenas responder em liberdade e sem necessidade de pagamento de fiança. Apesar da policia também investiga a possibilidade dos jovens estarem envolvidos em alguns assaltos ocorridos na cidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministro diz que sede do União Brasil no Pará foi alvo de ataque

Celso Sabino (Turismo) afirma que marcas de tiro foram encontradas no local; ele também...

“Peladão da madrugada” é internado em hospital após surto, diz irmão

O susto com o “Peladão da madrugada” não foi apenas das pessoas que passavam...

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Mais para você