InícioItamaraju: Agenda do final de semana foram cumpridas pelos candidatos

Itamaraju: Agenda do final de semana foram cumpridas pelos candidatos

Durante a semana os candidatos aos cargos legislativo e executivos municipais, efetuaram reuniões em busca do contato com o povo, onde puderam expor suas propostas eleitorais, para moradores de diversos bairros.

Mas durante a noite do sábado (25) os candidatos das coligações “Força do Trabalho” e “Eu amo Itamaraju”, expuseram suas idéias nos bairros Cristo Redentor e Várzea Alegre. No bairro Cristo Redentor iniciado com uma caminhada pelo bairro foi possível demonstrar ao povo as proposta da coligação liderada pelo atual prefeito Pedro da Campineira, que concorre à reeleição municipal ao lado do vice Luiz Mario, onde candidatos a vereadores do bairro puderam mostrar sua força e garantir ao povo com o voto novos tempos poderá se tornar possíveis.

http://youtu.be/PTPNGydQiHw

Já no bairro Varzea Alegre, que pode chamar a atenção do povo foi a coligação Eu amo Itamaraju, que é encabeçada pelo petista Dalvadisio Lima e seu vice o parlamentar Elan Wagner, que em discurso pode mostrar suas propostas ao povo do bairro visitado. Ao lado de seu palanque foram mostrada imagens da população projetadas em um telão.

Os candidatos Marcos Ribeiro e Sergio Lacerda, não apresentaram agenda e ainda não efetuaram reuniões com nenhum bairro até o momento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF libera bicheiro Rogério Andrade para assistir a desfile das escolas de samba

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou a retirada da tornozeleira eletrônica e revogou o...

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Mais para você