InícioItamaraju: Ajudante de pedreiro é alvejado no seu local de trabalho

Itamaraju: Ajudante de pedreiro é alvejado no seu local de trabalho

Uma tentativa de homicídio deixou um jovem gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (09), em Itamaraju.

O ajudante de pedreiro Raimundo de Jesus Araujo foi vítima dentro do seu local de trabalho, uma residência localizada na Rua Redenção do bairro Novo Prado.

O crime aconteceu por volta das 10:30hs, quando um homem ainda não identificado adentrou a residência e desferiu contra a vítima 5 disparos.  Onde um acertou na altura da cabeça de Raimundo, onde foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HMI, o mesmo teve seus primeiros atendimento ainda no local.

A central de comando da 43ª CIPM, de imediato enviou uma guarnição para o local, onde acompanhou a unidade SAMU até o HMI, para garantir segurança da vítima.

Na residência outro trabalhador colega de Raimundo conseguiu ainda lutar contra o executor o atingido com um golpe com um pedaço de madeira. Mas o mesmo conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

As primeiras informações  passadas para as autoridades policiais dão conta que Raimundo foi alvejado por engano, onde seu colega seria o alvo, devido uma discussão amorosa. O colega teria realizado um Boletim de Ocorrência na DEPOL na última segunda-feira (06), que contava sobre um possível envolvimento com uma mulher e seu ex-marido teria lhe ameaçado de morte. Porém quando o atirador chegou para realizar seu intento acabou atingido Raimundo pelas costas, devido à vítima estar instalando cerâmicas. No local ainda foram encontrados projéteis.

A Policia Civil deverá abrir um inquérito para identificar autores desta tentativa, onde pessoas foram ouvidas ainda nessa manhã. As investigações continuam.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

Mais para você