Itamaraju: Ajudante de pedreiro é alvejado no seu local de trabalho

Uma tentativa de homicídio deixou um jovem gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (09), em Itamaraju.

O ajudante de pedreiro Raimundo de Jesus Araujo foi vítima dentro do seu local de trabalho, uma residência localizada na Rua Redenção do bairro Novo Prado.

O crime aconteceu por volta das 10:30hs, quando um homem ainda não identificado adentrou a residência e desferiu contra a vítima 5 disparos.  Onde um acertou na altura da cabeça de Raimundo, onde foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HMI, o mesmo teve seus primeiros atendimento ainda no local.

A central de comando da 43ª CIPM, de imediato enviou uma guarnição para o local, onde acompanhou a unidade SAMU até o HMI, para garantir segurança da vítima.

Na residência outro trabalhador colega de Raimundo conseguiu ainda lutar contra o executor o atingido com um golpe com um pedaço de madeira. Mas o mesmo conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

As primeiras informações  passadas para as autoridades policiais dão conta que Raimundo foi alvejado por engano, onde seu colega seria o alvo, devido uma discussão amorosa. O colega teria realizado um Boletim de Ocorrência na DEPOL na última segunda-feira (06), que contava sobre um possível envolvimento com uma mulher e seu ex-marido teria lhe ameaçado de morte. Porém quando o atirador chegou para realizar seu intento acabou atingido Raimundo pelas costas, devido à vítima estar instalando cerâmicas. No local ainda foram encontrados projéteis.

A Policia Civil deverá abrir um inquérito para identificar autores desta tentativa, onde pessoas foram ouvidas ainda nessa manhã. As investigações continuam.

Deixe seu comentário