Itamaraju: Ajudante de pedreiro não resiste a ferimentos e morre no HMI

Depois de passar pouco menos de 24 horas internado no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), um jovem que foi alvejado com 5 tiros na manhã da última quinta-feira (09), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações da polícia o ajudante de pedreiro Raimundo de Jesus morreu na madrugada desta sexta-feira (10).

O crime que levou a morte de Raimundo aconteceu em seu local de trabalho, em uma residência localizada na Rua Redenção no Bairro Novo Prado, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e um deles desceu da moto efetuou os disparos evadiram do local em rumo ignorado. Logo após o ocorrido a Policia foi acionada e rondas foram realizadas nas proximidades do local mais não obtiveram êxito na captura dos indivíduos.

A Policia Civil comandada pelo Investigador José Trindade, juntamente com o agente Público Anderson Barbosa esteve no Hospital realizando o levantamento cadavérico. O corpo de Raimundo foi encaminhado para o Instituto Médico legal Nina Rodrigues onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os seus familiares realizarem o velório. A policia investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *