InícioItamaraju: Alunos de escola se tornam vítimas de atirador

Itamaraju: Alunos de escola se tornam vítimas de atirador

Na noite desta quinta-feira (18), mais uma ação violenta foi registrada na cidade de Itamaraju, quando estudantes de uma escola Estadual localizada em pleno centro, somou ao número de vítimas de tentativa de homicídio.

Desta vez foram alunos do Colégio Estadual Polivalente em Itamaraju, onde todos informaram ter vivido momentos de terror.

De acordo com informações da Policia Militar e também de funcionários da unidade escolar, 3 colegas que constantemente andam juntos estavam próximo da entrada da escola, quando uma motocicleta aproximou-se dos três, “duas mulheres e um jovem” onde iniciou os disparos.  Testemunhas informaram ter ouvido 5 disparos, um dos tiros atingiu a perna de uma aluna da escola, mas outro atingiu a mochila e somente parando quando atingiu um aparelho celular, que por sorte não feriu a segunda pessoa.

As informações ainda dão conta que uma das três vítimas recentemente passou por uma separação amorosa de forma conturbada. Mas a Policia não sabe ao certo a motivação do crime, que ainda esta sendo investigada.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitada pelos funcionários da escola, onde ofereceu os primeiros atendimentos a vítima ainda no local, mas posteriormente foi encaminhada para o HMI, para exames mais detalhados, a polícia e familiares da vítima preferiu não divulgar o nome da mesma.

A polícia militar efetuou rondas nas proximidades em busca de algum suspeito, onde posteriormente notificou a policia civil, que deverá abrir inquérito e o delegado deverá colhe depoimento das vítimas para identificar os autores e causas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você