InícioItamaraju: Ambulatório Escola da Facisa recebe visita da secretaria de Saúde

Itamaraju: Ambulatório Escola da Facisa recebe visita da secretaria de Saúde

facisa - 3

Durante a tarde desta terça-feira (18.03), a Secretária de Saúde de Itamaraju Jane Matos, e a Coordenadora da Atenção Básica a Enfermeira Ilza Geltrudes realizaram visita a FACISA (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas), onde foram recebidas pelo Diretor Acadêmico Geral o Profº. Jackson Cordeiro de Almeida, pela Coordenadora do Curso de Enfermagem a Profª Luana Reis e por acadêmicos do Curso de Enfermagem. 

Nesta oportunidade firmou-se uma parceria entre a FACISA e a Secretaria Municipal de Saúde / Prefeitura Municipal de Itamaraju/BA, com o intuito de viabilizar o atendimento às necessidades de saúde da comunidade Itamarajuense através do funcionamento do Ambulatório Escola da FACISA, que presta atendimento de Enfermagem à Saúde da Criança, Saúde do Adolescente, Saúde da Mulher, Saúde do Homem e Saúde do Idoso, o atendimento de Assistência Social e Psicológico. Para maior abrangência do atendimento prestado a Secretária de Saúde informou que a partir de abril estará disponibilizando um médico para atendimento do público. 

facisa - 2

O Diretor Geral da FACISA Prof. Jackson Cordeiro de Almeida, parabenizou o Prefeito Municipal o Senhor Pedro da Campineira e a Secretária de Saúde Jane Matos pela sensibilidade, principalmente com o povo do Bairro do Tarcisão que precisava se deslocar para bairros distantes afim de terem suas necessidades de saúde atendidas, e reafirmou a meta da FACISA de sempre colaborar para a diminuição dos problemas sociais através da viabilização de serviços, como já é feito por exemplo na área jurídica. 

O ambulatório Escola da FACISA dispõe de triagem, sala de espera, consultórios para Preventivo, Planejamento Familiar, Puericultura, HiperDia, sala de Curativos, consultórios para atendimento médico e psicológico.

facisa - 1

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Agendamento de consultas ou esclarecimentos de dúvidas: de segunda a sexta-feira das 7 às 11:30h e das 13 às 17h.

Realização das consultas: as Terças e Quintas-feiras das 13:30 às 17h.

Atendimento GRATUITO.

 

LOCALIZAÇÃO  FACISA CESESB

BR 101, Km 808, Nº 1.130 – Bairro Santo Antônio do Monte – Itamaraju/BA.

 

APOIO SECRETARIA DE SAUDE E PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARAJU

Por | Ascom FACISA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você