ITAMARAJU | Amiga procura por familiares de itamarajuense que morreu em São Paulo

Uma internauta e moradora da Comunidade do Moinho no centro de São Paulo utilizou da ferramenta de contato do portal Itamaraju Notícias, para encontrar os familiares da itamarajuense Regina Silva Brito.

O contato foi necessário para notificar aos familiares sobre a morte de Regina Silva Brito (37 anos), que é filha de [Arlinda Silva de Jesus] e [Euclides Alves de Brito]. De acordo com informações da amiga “Mel”, Regina faleceu vítima de uma depressão aguda.

Ela residia na referida comunidade e compartilhava seus dias com companheiro, chegou a ficar internada, após uma grave crise, no entanto devido às lesões sofridas no ato acabou não resistindo e morrendo na unidade hospitalar na capital paulistana.

Mel que era vizinha e conviveu próximo de Regina nos últimos dias, decidiu procurar uma forma de informar sobre a situação e local, onde foi realizado o sepultamento.

A internauta deixou seu contato (11) 98227-6517, para que familiares em pudessem transmitir os detalhes sobre o ocorrido.

Mel ainda informou que Regina sempre era saudosa sobre seu pai Euclides, sua mãe Arlinda e uma filha deixada no município itamarajuense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *