Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Animais soltos na BR-101 provocam acidente no perímetro urbano

 

Dois acidentes envolvendo animais soltos na rodovia BR-101 deixaram quatro pessoas feridas, uma delas chegou a ficar inconsciente por alguns minutos devido à força do impacto, um dos casos ocorreu no final da noite desta quarta-feira (03), ferindo uma universitária e seu genitor. 

Animais bovinos que chegam a ficar soltos as margens da rodovia BR-101 entre os bairros Cristo Redentor, Santo Antônio do Monte e Canaã têm assustado condutores de veículos que são obrigados a efetuarem paradas bruscas, outrora envolvidos em acidentes.

No último acidente as vítimas ocupavam uma motocicleta, que não teve a chance de desviar do animal, atingido em cheio um bovino, que estava em um rebanho.

O condutor da motocicleta sofreu lesões graves com fratura, sendo regatado pela equipe do SAMU 192 e posteriormente encaminhado para o hospital municipal.

Familiares das vítimas notificaram as autoridades policiais que tentam identificar o proprietário dos animais. Se identificado o proprietário poderá responder criminalmente por colocar em risco a vida de transeuntes.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!