InícioItamaraju: Aniversário da cidade é comemorado com atividades recreativas na Urbis II

Itamaraju: Aniversário da cidade é comemorado com atividades recreativas na Urbis II

Uma partida de futebol entre amigos foi a atividade recreativa principal  realizada no bairro Urbis II em Itamaraju, marcando as comemorações do aniversário da cidade.

Itamaraju - in -jogo - 2013-1005-2

Neste sábado (05) o município de Itamaraju comemora 52 anos de emancipação política. Nesta data nada melhor que compartilhar parte do tempo com pessoas que nasceram, criaram ou que conquistaram independência financeira e política.

Foi justamente o que um grupo de amigos fez durante uma partida de futebol formada por dois times, intitulado de “grupo de veteranos”. E uma corrida em busca de gols, mostrando a rivalidade dentro do campo, mas mostrando um paradoxo, em atitudes genuína de amigos ao se abraçar em busca da amizade.

Figuras políticas a exemplo do Vice-prefeito Luiz Mario, Rubens Neves presidente do legislativo, do vereador Leo Lopes e Robertinho (ex-prefeito de Nova Viçosa), participaram da partida, onde evidenciaram que estão na ativa, acreditando em práticas esportivas do município.

[scrollGallery id=345 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Durante as festividades o esporte foi destacado como fundamental para definir as prioridades de investimentos e entretenimento da população que é apaixonada pelo futebol. A partida foi encerrada com o placar de 2 X 1 para . Mesmo com esse placar o evento não registrou perdedores, mas sim um time de pessoas que acreditam no esporte. De acordo com os organizadores o evento segui com um belíssimo churrasco, patrocinado por seu colaboradores.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você