InícioItamaraju: Antônio Portugal participa de lançamento da candidatura de Emiliano José

Itamaraju: Antônio Portugal participa de lançamento da candidatura de Emiliano José

O parlamentar Antonio Portugal (PT), do município de Itamaraju esteve na capital do estado para prestigiar o lançamento oficial da candidatura a deputado Federal Emiliano José.

  itamaraju - jportugal1

Centenas de outros correligionários vindos de diversos municípios baianos fizeram presenças somando força ao evento.

Ainda foi destacada a participação de Valdir Pires, que é uma liderança com nome impresso na história do Partido dos Trabalhadores (PT), e esteve em diversos campos da política da Bahia e do cenário nacional.

itamaraju - in - pt 0o2t

O evento realizado por Emiliano José assumiu a posição de encontro de velhos amigos da política, garantindo assim um momento político que unifica o partido.

Emiliano José foi notícia recente no município de Itamaraju, quando esteve palestrando na FACISA sobre a história de um Brasil, onde o medo e a opressão foram vivenciados por amigos, no entanto a conquista da democracia expurgou, garantindo assim novos tempos e a capacidade contemporânea de expressão.

itamaraju - in - pt 0ot

Portugal que hoje é oposição ao governo municipal, e vem denunciando ações que apresentam suspeitas de desvios e um formato errôneo na condução das atitudes da atual gestão participa desses encontros com o objetivo de buscar melhorias e progresso político para o município.

Fizeram parte do evento os apoiadores, Antonio Portugal, Waldir Pires, Assis, Eudes Paiva, Prof. Gildecir, Florisvaldo Bitencourt, Joanilton do Frisa, Marcelino Galo, Maria Del Carmem, Cecilia Petrina, Uberdan Cardoso, Angelo Almeida, Pola Ribeiro, Zé Maria, Elias Sampaio, William Marques, Luciana Mandelli.

Emiliano José é doutor em Comunicação e Cultura Contemporânea pela (UFBA), professor aposentado da Faculdade de Comunicação, jornalista de carreira. Exerce o mandato de deputado federal em 2011.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você