InícioItamaraju: APAE realiza Arraiá 2015 com tradição e alegria

Itamaraju: APAE realiza Arraiá 2015 com tradição e alegria

Um trabalho levado a sério, mais com muita alegria e animação foi realizado na tarde desta quinta-feira (18), em Itamaraju. O “Arraiá 2015” da instituição APAE (associação de pais e amigos excepcionais).

itamaraju - in apae2

O evento aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Unidade da APAE que fica localizada no Bairro de Fátima e contou com a presença de pais e convidados que foram conferir toda apresentação.

itamaraju - in apae1

A programação do dia foi conduzida através de alunos que fazem parte da instituição, porém com a colaboração de professores, pais e amigos que vestiram a camisa e fizeram bonito mostrando que o desafio é o combustível para a superação.

itamaraju - in apae3

O grande brilho do evento foi à apresentação de alunos portadores de cadeira de rodas que emocionaram ao público com uma apresentação de uma quadrilha pra lá de emocionante que mostrou o resultado de meses de trabalho desenvolvido através de cada um dos professores e voluntários que se disponibilizaram para a realização do evento.

A diretora da APAE Jaqueline Fonseca agradeceu a presença de todos os presentes e o apoio de voluntários e da TV Santa Cruz que fez a cobertura do evento.

itamaraju - in apae4

 “Aproveito para convidar toda a população a participar juntamente com a instituição promovendo qualidade de vida melhor em um mundo justo para todos contribuindo com doações que ajudam a salvar vidas” finalizou.

Por: Henrique Peixoto – Itamaraju Noticias

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polêmica na área da saúde: soroterapia é vilã ou aliada?

Ela virou pauta de programas de grande audiência nos últimos dias por conta de...

Lula fala sobre preço da carne, ‘saidinhas’ e derrubada de vetos durante encontro com jornalistas

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Projetos estão “no jeito” para aprovação, diz Haddad sobre tributária

Textos que regulamentam as mudanças no sistema tributário devem ser entregues formalmente até às...

Mais para você