Itamaraju: APLB frealiza mais uma assembléia e greve continua

A APLB esteve novamente reunida com a categoria na tarde da última terça-feira (15), a assembléia aconteceu no auditório da câmara de vereadores. A assembléia foi à segunda após o inicio da greve que somava uma semana e um dia, o coordenador Noel Vieira informou que nenhuma proposta foi apresentava até o momento.

A presença da coordenadora regional da APLB, a senhora Jovita Lima Silva dos Santos, tinha a finalidade de fortalecer a greve.

Na oportunidade os coordenadores locais da APLB, informaram que a promotoria notificou o executivo, a apresentar documentos com o teor que informe sobre a real situação, para que um posicionamento e busca de providências seja realizada, na resolução desse impasse hoje vivido.

Um assunto abordado foi referente à execução em forma também de protesto, com a apresentação de vários processos no judiciário, com a finalidade de criar um certo tumulto no Poder judiciário.

Uma seleção para ampliar o comando de greve foi realizada, de acordo com a coordenação a ação visa fortalecer a greve.

Uma assembléia foi marcada para acontecer na próxima terça-feira (22), que acontecerá no centro (com local ainda não definido), onde iniciará como fora de um café da manhã as 8:30 do dia.

Deixe seu comentário