Itamaraju: APLB/Sindicato volta a se reunir com os profissionais da educação

Como ficou definido pela Direção da APLB / Sindicato de Itamaraju na última assembleia, a categoria dos profissionais de educação do município voltaram a se reunir na tarde desta terça-feira (17).

O encontro aconteceu na Sede da Câmara de vereadores e os profissionais discutiram sobre os rumos da “Operação tartaruga”, e sobre a lei do piso nacional.

A pauta da assembleia abordou também a demora do Governo municipal em aprovar e efetuar o pagamento do reajuste salarial 2012.

A direção da APLB Sindicato convocou toda a categoria para o encontro e mencionou os principais pontos da Operação tartaruga tida como fora da lei, para muitos. Segundo o coordenador da APLB/Sindicato, Noel Viera essas ações não ferem a lei.

“Estamos em um movimento que esta a margem da lei, esse movimento é legal e temos que continuar reforçando e cobrando pelos nossos direitos, afirma Noel Vieira.”

Para garantir força ao movimento a Direção da APLB/ Sindicato confirmou a participação no movimento Estadual que acontece hoje dia (18), em Salvador.

Uma nova assembleia foi marcada para a próxima segunda-feira (23)

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!