InícioApós perseguição dupla armada é presa pelo PETO

Após perseguição dupla armada é presa pelo PETO

Durante a noite desta terça- feira (17), uma perseguição somada a uma abordagem realizada no Bairro Várzea Alegre, pelo Pelotão de emprego tático operacional (PETO ) da PM, terminou com a prisão de dois jovens armados.

  itamaraju - in - presos peto - 2015-03-17-1

A guarnição ao notar a passagem dos ocupantes de uma motocicleta Honda, de cor vermelha, com placa policial NZD-9737, licenciada em Alcobaça, decidiram iniciar uma perseguição conseguindo apreender um adolescente de 17 anos e um jovem identificado por Françuar Mendes dos Santos (21 anos).

itamaraju - in - peto acidnete -1

Em poder dos acusados a polícia encontrou um revolver de calibre 32, uma pistola de 2 tiros e uma espingarda,além de vários aparelhos de celulares.
Ao questionar sobre a procedência e origem dos produtos, os acusados acabaram confessando um assalto a fazenda próximo do assentamento corte grande, onde disseminaram terror a uma senhora.
Diante das evidências os acusados e todo material apreendido foram apresentados na delegacia da polícia civil de Itamaraju.

itamaraju - in - peto acidnete -2

Os acusados deverão prestar depoimento a delegada titular, onde poderão responder por assalto a mão armada, na sequência ficarão a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lembra de Cynthia Benini, do SBT Brasil? Veja como ela está

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Cynthia - Metrópoles ...

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura...

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

Mais para você