InícioItamaraju: Após perseguição policial, carro é abandonado em estrada vicinal

Itamaraju: Após perseguição policial, carro é abandonado em estrada vicinal

A Policia Civil de Itamaraju tenta chegar ao proprietário de um veículo Gol, de cor branca, placa policial OUF- 2078, licenciado em Itamaraju que foi apresentado pela PM após uma perseguição ocorrida na tarde da última terça-feira (08).

gol1interno

O veículo teria sido apreendido em uma estrada vicinal que dá acesso a Rio do Ouro, localizado entre os Bairros Marotinho e Santo Antônio do Monte.

De acordo com informações policiais o veículo passava por uma Blitz entre os bairros são Domingos e Novo Prado, quando não parou na barreira policial e foi perseguido.

O veículo chegou a percorrer diversas ruas da cidade, e só parou, após o pneu dianteiro ter furado, impossibilitando a continuação do trajeto.

gol2 interno

 A polícia acredita que pelo menos quatro pessoas estariam no interior do veículo, que foi encontrado com as quatro portas abertas. O mesmo foi vistoriado pela guarnição e nada foi encontrado.

A hipótese da polícia é  que os jovens poderiam estar armados ou portando entorpecentes e com receio tomaram rumo ignorado.

gol3 interno

Até à tarde desta quarta-feira (08), o proprietário do veículo não teria se apresentado. Em pesquisa no Inforseg foi constatado que o carro não possui nenhuma restrição de furto ou roubo. O carro foi guinchado para o pátio da Depol. A polícia segue investigando.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Deputado quer dar nome do pai de Bolsonaro a rodovia de SP

O deputado estadual Gil Diniz diz que Percy Geraldo Bolsonaro prestava serviço à comunidade...

TCU aponta “descontos indevidos em larga escala” e pressiona INSS

São Paulo — Um relatório de inspeção concluído neste mês por auditores do Tribunal...

Reduzir indexador da dívida dos Estados é fundamental, diz Pacheco

Presidente do Senado também defende a ampliação das contrapartidas para investimentos em educação e...

Escolas do DF terão exame de DNA para teste de paternidade. Entenda

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) vai disponibilizar atendimento em escolas públicas do...

Mais para você