Itamaraju: Aposentada cai no conto do paco no centro da cidade

Na manhã desta quarta-feira (28) a aposentada joselita Alves Soares (59 anos) moradora da Aldeia Pataxó, localizada em Barra Velha, Porto Seguro foi vítima do conto do paco no centro de Itamaraju.

O golpe ocorreu por volta das 09:30 hs, quando a aposentada em companhia de seu irmão Benedito Alves (68 anos), saíram da agência bancaria do Bradesco em direção ao terminal rodoviário e nas proximidades da rua Jose de Anchieta  foi seguida por três mulheres que lhe aplicou o golpe.

Segundo relados da aposentada, uma das jovens deixou vários documentos caírem da bolsa e a mesma preocupada pegou os documentos e foi ao encontro da mulher para devolver.

Contudo, ao entregar os documentos, a jovem demonstrou gratidão e disse que a recompensaria com um presente. Foi quando a desconhecida entregou um papel com um endereço de uma loja fantasma. Nisso, aplicou o conto do vigário.

“Ela me deu um papel com o endereço da loja e falou pra eu pegar o meu presente naquele endereço.” Disse que eu precisava confiar nela, foi quando as outras moças perguntaram se eu teria alguma coisa para deixar com ela disse, a aposentada que entregou sua bolsa contendo todo seu dinheiro, R$ 660,00 (Seiscentos e sessenta reais).

Sentada na sala do plantão da Delegacia, a senhora Joselita e seu irmão mal conseguiam falar sobre o caso.

Deixe seu comentário