ITAMARAJU | Aprovado projeto de serviço de guincho, guarda e depósito de veículos envolvidos em sinistros e infrações de trânsito

Treze parlamentares estiveram presentes durante a sessão ordinária desta terça-feira (07),  na Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju apreciando e votando projetos de interesse da comunidade.  Apenas foi registrada a ausência  dos vereadores Mazuk Ribeiro e Egnaldo Fernandes, que justificaram as faltas.

Numa sessão presidida pelo vereador Francisco das Chagas Feitosa, o popular Chico Giló, que ao longo dos vários meses  na presidência preza por pontualidade e presença dos parlamentares, conduzindo os trabalhos de forma tranqüila.

Os trabalhos da noite foram iniciados com a leitura da ATA de sessão anterior e apresentação de pedidos de providência, além de requerimentos e indicações promovidas pelos edis. Que foram aprovados de forma unânime pelo parlamento.

Ainda tramitou na Casa o projeto de lei 004/2017 e seu relatório que foram votados pelos vereadores sem apresentar quaisquer ressalvas. Aderindo os critérios do projeto que visa instituir o serviço de guincho, guarda e depósito de veículos automotores envolvidos em sinistros e infrações previstas nas legislações de trânsito no município de Itamaraju.

Em grande expediente os vereadores tiveram a oportunidade de utilizar da tribuna para promover suas colocações e discursos sobre os trabalhos decorrentes no município, parabenizando alguns pontos positivos da gestão como a reforma da Capela do Cemitério local e a recuperação de algumas estradas do interior do município.  Outros parlamentares ainda realizaram duras críticas a gestão nos setores de infra-estrutura  e saúde.

Na seqüência foi colocada em votação a pauta do dia com uma indicação, cinco pedidos de providências e dois requerimentos, todos esses aprovados por unanimidade.

Indicação 084/2017 – Requer do executivo a pavimentação da Rua Providência e Travessa São Pedro.

Pedido de Providência 086/2017 – Requer do executivo patrolamento da estrada que dá acesso a Comunidade São Domingos.

Pedido de Providência 087/2017 – Requer do executivo reparos das estradas vicinais do interior do município.

Pedido de Providência 088/2017 – Requer do executivo a Cobertura da Quadra Poliesportiva do Povoado de Vila União.

Pedido de Providência 089/2017 – Requer do executivo o reparo de ruas do Bairro Marotinho.

Pedido de Providência 090/2017 – Requer do executivo a construção de quebra molas no Bairro Italage.

Requerimento – Requer do executivo a pintura das faixas de pedestres e além da solicitação do sorteio das casas populares do bairro Bela Vista.

O presidente Chico Giló, concluiu os trabalhos da noite e efetuou o convite a comunidade para a próxima sessão que ocorrerá na terça-feira (14), às 19 horas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!