Itamaraju: Assaltante é pego pela policia após se envolver em acidente

Na manhã deste sábado (10), por volta das 07:00hs, uma idosa teria sido vítima de assalto e momentos depois o assaltante foi pego pela policia após ter se envolvido em um acidente no Centro de Itamaraju.

Tudo iniciou quando a idosa Teresa da silva de 58 anos foi surpreendida por um elemento na Rua D.Pedro II, Bairro de Fátima, em uma moto de cor vermelha que teria anunciado o assalto e levado da mesma a sua bolsa contendo seus objetos pessoais, um aparelho de celular e a quantia de R$ 42,00 (quarenta e dois reais). A mesma ficou machucada ao ser arremessada ao chão.

Logo após o assalto o indivíduo teria saído em disparada tomando rumo ignorado. Momentos depois a Policia Militar recebeu uma denúncia através do (190), que um indivíduo atrapalhado teria caído e provocado um acidente na via pública do centro de Itamaraju.

Uma guarnição se dirigiu para o local e para a surpresa da policia encontrou o indivíduo como as mesmas características do assalto.

O jovem identificado como Bruno Santos de Oliveira (19 anos), vulgo manteiga, conhecido no meio policial por suas práticas criminosas como assaltos e pequenos furtos na cidade.

O mesmo foi socorrido por uma equipe do serviço móvel de urgência (SAMU 192), pois teria sofrido varias escoriações pelo corpo onde foi levado para o hospital geral de Itamaraju (HGI) para atendimento médico.

Com ele a policia encontrou todos os pertences da idosa, além de um canivete usado para amedrontar a vítima.

Logo em seguida manteiga foi detido e apresentado na Depol de Itamaraju e a motocicleta CG TITAN 150 de cor vermelha licenciada em Itamaraju, placa JSM – 8787, foi apreendida e recolhida para o pátio do complexo policial.

Deixe seu comentário