Itamaraju: Assaltantes rendem funcionário de farmácia e levam motocicleta

Um funcionário de uma Farmácia localizada no centro da cidade teve uma motocicleta utilizada em seu trabalho tomada em assalto no final da tarde desta segunda-feira (10), em Itamaraju.

Itamaraju - moto1

De acordo com informações do funcionário, que preferiu não se identificar dois indivíduos armados anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Honda CG, Fan de Cor, vermelha, placa policial NTM – 6659, licenciada em Itamaraju, quando o mesmo trafegava nas proximidades da Rua Almirante Tamandaré, no centro da cidade.

O inusitado do caso é que a ação criminosa ocorreu coincidentemente no mesmo horário que a polícia civil realizava uma ação conjunta com a PM, apreendendo dois adolescentes e uma motocicleta tomada em assalto pela manhã. A polícia acredita que esses dois jovens também são do mesmo bando. Uma vez que as ações e as armas utilizadas são idênticas (características passadas pelas vítimas em depoimento). Até o momento as armas não foram localizadas. A policia ainda pede a população que façam denúncias, para que obtenha exito na  localização do veículo.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!