Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Assaltante rende vigilante e toma revólver

Um vigia  da empresa de Saneamento Básico ( EMBASA) se tornou vitima da violência urbana, durante a noite desta quinta-feira (17), quando no ofício de sua profissão foi abordado por um criminoso que tomou o revolver utilizado no trabalho.

O fato aconteceu por volta das 20hs, enquanto o vigilante alimentava um animal (cachorro), que lhe faz companhia durante suas atividades, quando foi abordado sobre as palavras “perdeu, perdeu”, onde ainda recebeu coronhadas.

De acordo com informações da própria vítima, o criminoso estava encapuzado, trajando uma blusa e calça jeans. Onde na ação foram levados um celular e um revolver calibre 38, que pertence à empresa VIPAC, que é prestadora dos serviços de segurança a EMBASA.

O vigia que preferiu não se identificar  procurou a DEPOL de Itamaraju a fim de registrar um boletim de ocorrência notificando a ação criminosa.

Segundo a vítima  a ação foi rápida, não permitindo que o mesmo esboçasse resistência, o assaltante estava em poder de uma arma. Logo após a ação o criminoso saiu tomando rumo ignorado.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp