Moto Facil

[Itamaraju] Assaltos e furtos estão se tornando comuns a luz do dia

Uma onda de crimes vem crescendo no município, assaltos e furtos são contabilizados todos os dias. Onde grande parte ocorrem a luz do sol. Deixando a comunidade cada dia mais assustados.

Itamaraju - cap crime.jdfdg1No período da manhã desta segunda-feira (04), dois criminosos adentram o estabelecimento Comercial Correia localizado no bairro Várzea Alegre e obrigaram os funcionários a entregar os valores contidos no caixa do estabelecimento.

Nenhuma resistência foi oferecida aos criminosos que levavam os valores, fugindo numa motocicleta, tomando rumo ignorado.

Outros crimes audaciosos foram promovidas no centro da cidade nos últimos dias, a exemplo do assalto que levaram um malote de um posto de combustível e vários veículos.

A polícia está intensificando  as rondas, no entanto nenhum suspeito foi preso, neste caso.

Devido uma decisão do governo do estado guarnições da Polícia militar são obrigadas a encaminharem os suspeitos, no período noturno ou nos finais de semana até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para realizar a apresentação do detido, expondo ao risco toda a sociedade com base na regulamentação do plantão regional. Isso contribui com o aumento do crime no município.

Comentários

Comentário

One thought on “[Itamaraju] Assaltos e furtos estão se tornando comuns a luz do dia

  1. esse aumento em roubos e assaltos q estao ocorrendo na nossa cidade ou em todo brasil; ea consequencia da irresponsabilidade dos nossos governantes, q tiraram o emprego de milhares de pai de familia , q precisa levar o pao para a mesa, e outra do jeito q esta indo , pessoas trabalhaadoras vao comecar a entrar pra esse lado, procuram emprego e nao arruman, vai fazer oq morrer de fome; ele e toda a familia? se eeses governantes nao tomarem uma providencia, nao vai demorar pra ter uma guerra civil nao.
    nao apoio esse ato; mas um pai de familia que ficou desempregado nao vai suportar olhar para a mesa e v o filho com fome e nao ter nada pra o alimentar nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *