ITAMARAJU | Associação de bairro promove entrega de alimentos a famílias

Amigo, parceiros e membros da associação de moradores do futuro bairro Vista da Pedra, promoveram a entrega de alimentos para que famílias tivessem uma ceia natalina e compartilhar da alegria do espírito cristão.

  

Os associados buscaram através dos parceiros Major Marcio Blanco, Marcos Jose Pereira da Silva (Legalizar Despachante), Auto escola Vitória e vários outros apoiadores, que sempre acreditam na igualdade social, desprendendo um pouco das conquistas para diminuir o sofrimento humano.

Vários kits com alimentos foram montados para garantir uma ceia de Natal, pois neste momento compartilha do sentimento mutuo de solidariedade.

As famílias beneficiadas ocupam uma área que inicialmente foi destinada para a construção de fabricas (compondo o distrito industrial), mas ao longo dos anos imensas quantias de dinheiro foram inseridos no projeto, no entanto o município nunca obteve um centavo do investimento.

Num paradoxo da realidade dos investimentos, famílias decidiram buscar abrigo e construir moradias num formato improvisado. A ajuda permitiu ampliou a alegria dos beneficiados.

“Não existe tesouro capaz de assimilar a alegria, percebida no olhar de uma pessoa beneficiada com alimentos e assim permitir a distância da fome”, disse Vandeir Santos, um dos idealizadores da ação.

Por | Ascom

Awesome Flickr Gallery Error - Gallery ID 122 has been either deleted or not configured.

Deixe seu comentário