ITAMARAJU | Associação promove campanha “Natal sem fome”

[dropcap]N[/dropcap]ovamente a Associação dos Moradores do Bairro Marotinho (AMBAM), está realizando a Campanha Natal sem Fome neste ano de 2016.

Parcerias vêm sendo moldadas entre a associação e empresas do município, que contribuem com donativos ou até mesmo com a aceitação da presença da urna para a recepção de doações por parte da comunidade.

itamaraju-in-campanha2016-01-24-l

Ações que compõem a campanha iniciaram na segunda semana de novembro, mas as doações poderão ser entregues até o dia 20 de dezembro.

A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos, que serão distribuídos no dia 23 de dezembro a famílias com riscos sociais e garantir uma ceia natalina, repleta de carinho e assim alimentar sonhos.

As pessoas poderão inserir suas doações de alimentos não perecíveis nos principais pontos de coleta, distribuídos em 5 pontos da cidade, sendo eles, Supermercado Rondelli (próximo ao Fórum), Supermercado Tessaloro, Nacional Gás, Supermercado Compre Bem e Igreja Mundial do Poder de Deus.

De acordo com Fineias Messias que é secretário da associação, por vários anos a entidade promove a Campanha Natal sem Fome, mas neste ano o formato foi modificado para atrair a atenção de pessoas de bom coração da comunidade e assim levar a oportunidade para ajudar um número maior de famílias.

Deixe seu comentário