Início Auto de Natal da Escola Fênix é marcado por belíssimas apresentações

[Itamaraju] Auto de Natal da Escola Fênix é marcado por belíssimas apresentações

Durante a noite desta quinta-feira (11), um dos eventos mais aguardados do ano foi realizado pela Escola Fênix de Itamaraju: Auto de Natal 2015.

Itamaraju - in -fenix- 2015.12.11.3

O espetáculo foi apresentado na Câmara Municipal de Vereadores e foi marcado por teatro de sombras, músicas (Coral Fênix) e coreografias.

Dezenas de pessoas acompanharam as apresentações e se encantaram com a criatividade dos alunos e professores, que com simplicidade tocaram a imaginação resgatando o verdadeiro espírito natalino.

Itamaraju - in -fenix- 2015.12.11.1

Este ano o evento veio com o tema “Jesus: O desejado de todas as nações”, e para representá-lo no palco, houve a participação de um bebê.  O ponto auto do evento ainda ficou por conta das apresentações das tradicionais músicas natalinas “Oh Aleluia” e a canção em inglês “Oh! Happy Day”. Além da participação dos professores da unidade, formando um belíssimo coral.

“Todos os anos, o Auto de Natal é criado com a expectativa de surpreender as famílias e os próprios alunos da instituição que por meio de muito esforço e dedicação nos permite fechar o ano com sucesso”, destacou Olga Sales Polon, Diretora pedagógica da instituição.

Em mais um ano a estrutura do evento teve iluminação especial e som de alta qualidade através da parceria com a empresa Edumix Publicidade.

Itamaraju - in -fenix- 2015.12.11.2

Para os mantenedores da instituição Armando Azevedo e Elizabeth Azevedo, o Auto de Natal é um momento criado também com o objetivo de agradecer de uma maneira especial aos pais dos alunos pela confiança nos trabalhos realizados durante o ano.

“Estamos muito felizes em poder presentear a nossa população com um espetáculo tão belo, e mais ainda por ter um elenco totalmente, competente e digno de aplausos. Parabenizamos a toda equipe Fênix ( alunos, professores e colaboradores) e  aproveitamos esse momento para desejar a todas as famílias itamarajuense, um Feliz Natal”, Encerrou Armando Azevedo, acompanhado de sua esposa Elizabeth Azevedo.

 

Matrículas Abertas

Você que acredita na qualidade da educação, poderá garantir um espaço para o seu filho, matriculando no Colégio Fênix localizado á Rua Joana angélica, 672, ou ainda falar pelo telefone 3294-3744.

Saiba tudo o que aconteceu no Auto de Natal, onde poderá acessar e compartilhar e acompanhar, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’39’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PoderData: 47% dos brasileiros dizem que dengue está “fora de controle”

Só 38% afirmam que epidemia está “sob controle” no país; mais de 2,3 milhões...

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Mais para você