InícioItamaraju: Auto de Natal marca o fim das atividades letivas da Escola...

Itamaraju: Auto de Natal marca o fim das atividades letivas da Escola Fênix

Com um Auto de Natal a Escola Fênix de Itamaraju celebrou o fim do ano letivo de 2014, durante a noite desta quinta-feira (05), na Câmara Municipal de vereadores.

itamaraju - in -alto - 2014-12-04-1

Na primeira apresentação da noite, em um presépio vivo, os alunos se caracterizaram de anjos, reis, profetas, magos e pastores, para saudaram Maria, José e o menino Jesus.

 As apresentações da noite ainda ficaram por conta das encenações “Milagres de Cristo” e “Paixão de Cristo”, com participação especial de convidados no Coral Fênix e do grupo de dança Filhas do Rei, da Igreja Batista.

itamaraju - in -alto - 2014-12-04-22

Um verdadeiro presente para mães e pais que assistiam, emocionados, seus filhos brilhando na pele de personagens de tamanha importância para cada um de nós.  O orgulho de professoras, auxiliares e servidores por mais um ano de missão cumprida estava estampado no rosto de cada um deles. Um momento pra ficar na memória.

Este ano, o ponto auto do evento se deu através da apresentação do grupo de teatro de sombras e de mãos, que verdadeiramente surpreendeu ao público, mostrando que “Jesus é a verdadeira luz do mundo”.

A programação da noite foi encerrada com um sorteio de um aparelho de última geração “IPAD”.

itamaraju - in -alto - 2014-12-04-3

Ao final, os mantenedores da instituição Armando Azevedo e Elizabeth Azevedo, ainda agradeceram a confiança dos pais, agradecendo e elogiando a simplicidade e beleza das apresentações, fruto do trabalho de toda equipe Fênix.

“Graças ao nosso bom Deus tivemos aqui apresentações que mostraram o verdadeiro sentido do natal. Que o nascimento do Cristo traga essa tão esperada paz aos corações de todos em 2015″, finalizaram.


vejassfotos 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você