InícioITAMARAJU | Bacharéis em Enfermagem comemoram baile de formatura

ITAMARAJU | Bacharéis em Enfermagem comemoram baile de formatura

Os bacharéis do curso de Enfermagem da FACISA ( Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Itamaraju) comemoraram no último sábado (20) mais uma conquista em suas vidas.

Itamaraju - in -festaformatura3

Em grande estilo e com uma produção de encher os olhos, o baile de formatura foi realizado no Espaço de Eventos “O Território”.

Durante o evento, as estrelas da noite receberam elogios calorosos de amigos e familiares. Além de muitos desejos de sucesso e brilhante carreira profissional.

Itamaraju - in -festaformatura1

O ponto alto da noite foi perceber que a turma tinha conseguido uma formatura linda, e que todos estavam curtindo aquele “último” encontro, após 5 anos de muita convivência.

A animação desta grande festa ficou por conta das bandas dos cantores Jadilson Gomes e Dodi Cigano.

Itamaraju - in -festaformatura4

“Foram muitos os momentos passados para conseguir chegar até aqui, muitos estudos e obstáculos, mas também muita diversão e novas amizades. Agradecemos a todos que estiveram conosco nesta caminhada. E com certeza, aqui nesta noite linda de  muita alegria, se não todos, uma grande parte dessas pessoas que merecem comemorar conosco essa conquista, estiveram aqui do nosso lado, comentou a formando Murilo Jahel.

As lentes do Portal Itamaraju Notícias, por meio do fotógrafo Françor Barreto capturou os momentos de alegria dos donos da festa, dos convidados, familiares e amigos que compartilharam desde momento ímpar na vida deles.

Itamaraju - in -festaformatura

O site Itamaraju Notícias agradece o convite e desejamos sucesso e que essa conquista possa trazer mais alegria e realização profissional. Confira mais fotos, nesta galeria ou através das Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

[AFG_gallery id=’92’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF libera bicheiro Rogério Andrade para assistir a desfile das escolas de samba

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou a retirada da tornozeleira eletrônica e revogou o...

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Mais para você