ITAMARAJU | Bandas Mastruz com leite, Cacau com leite, Cheiro de forró e Fogo na Paia abrem o 1ª Dia do Arraiá pra cuidar e viver

  

O mal tempo, somado ao frio e muita chuva, não impediram que o público deixasse a praça cheia de foliões que foram para curtir a primeira noite de [São João 2017], no “Arraiá pra cuidar e viver”, durante a noite desta quinta-feira (22).

Grande movimentação, público esperado, regado com muita música boa esquentou a abertura do [São João 2017], que carregava o compromisso renovar as tradições juninas.

Iniciados com a banda [Cheiro de Forro] o público começou aparecer de forma modesta assustados pelo frio e chuva, mas ao aproximar o show do grupo [Mastruz com Leite] o calor humano era maior que frio da noite. Tendo ainda a apresentação calorosa da Banda Cacau com leite.

Com um repertório amplamente conhecido, fez os foliões arrastar o pé dançar cada música, além de trocar self’s com o público, o carinho dos integrantes da banda era elevados ao som de musicas tradicionais como a “Saga de Um Vaqueiro”, que mais parecia um coral cantado pelos foliões.

Os termômetros chegaram marcar clima abaixo dos 20 graus. Mas as alegrias dos foliões aqueciam a cada música.

Nesta sexta-feira (23), o público poderá conferir as atrações, Michel Teló, Os federais, Pisada Louka, Amigos de Boteco e Garotos do Arrocha.

Esse conteúdo é oferecido e patrocinado pelas empresas CASA & CIA, Construtora LIMA, Rádio Extremo Sul AM, Crédito Fácil, PAX Perfeição, na realização da cobertura do [São João 2017], além da Minas Calçados, Mega Moda, Bete Confecções, O Boticário, Disk Marmitex, Moto Fácil, Farmácia ANA ROSA e Vitória Mármore.

Mas você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *