Início Bandido morre em troca de tiro com a PM

[Itamaraju] Bandido morre em troca de tiro com a PM

A ação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (14), no Conjunto Habitacional BNH, em Itamaraju.

Itamaraju - in - troca1

De acordo com as primeiras informações da polícia a ação foi iniciada após uma viatura do PETO (Pelotão de Emprego Tático Ostensivo) avistar um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem o jovem evadiu-se e entrou em uma residência da localidade e efetuou os disparos.

O reforço foi acionado e  numa troca de tiro intensa, o referido jovem foi alvejado. Uma unidade do SAMU 192, esteve na localidade, mais o jovem havia sido socorrido pelos PMs para o Hospital Municipal, onde acabou não resistindo e veio a óbito na unidade hospitalar. 

No local a polícia ainda localizou uma quantidade enorme de entorpecentes em um dos cômodos da residência. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), onde será contabilizada, a policia acredita que há mais de 30 quilos de erva prensada (maconha), nos embrulhos.

Itamaraju - in - troca2

A polícia ainda confirma a participação de outros indivíduos na ação, onde houve uma fuga. Buscas foram realizadas na localidade, mais os outros suspeitos não foram localizados.

Itamaraju - in - troca4

O jovem foi identificado como Renouah Nascimento Cruz (19 anos), e o corpo foi encaminhado para o IML local.  Além da identificação, já no final da tarde, a polícia relatou que o jovem possuía mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da comarca de Prado, também por envolvimento com tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você