Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Barraca do camelódromo é destruída em incêndio

Mais um incêndio foi registrado em Itamaraju, desta vez o fogo tomou conta de uma barraca que fica alojada  no camelódromo  no centro da cidade. Na noite desta terça-feira (13), transeuntes que passavam pelo centro da cidade, notaram que uma pequena barraca de comerciantes ambulantes apresentava fortes chamas.

O incêndio foi notado por volta das 22:00 hs, foi aí que populares  decidiram notificar a Central de comando da 43ª CIPM, que enviou uma guarnição para o local informado.

Ao deparar com a situação localizado na Rua Presidente Kennedy, fundo com o prédio da Secretaria da Fazenda., os soldados pediram ajuda aos transeuntes e a equipe de bombeiros civis que trabalham em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Que prontamente estiveram no local, mas várias chamas já haviam tomado a lateral e interior da barraca destruindo parte do pequeno comercio.

Dentro da barraca que tem sua estrutura  de ferro e com partes de plástico, continha produtos de eletrônicos e roupas. Somente uma pequena parte dos itens foram salvos.

Um bombeiro Civil, esteve no local, utilizando extintores na contenção das chamas somando ainda com auxílio de curiosos e transeuntes, que também utilizaram água para as chamas. Não se sabe se o incêndio foi criminoso.

Em 2011, várias residências em Itamaraju, foram vítimas de incêndio e tudo foi perdido, imagina-se que com presença do corpo de bombeiros, poderia ser minimizadas as percas. Mas hoje o serviço de bombeiro é oferecido por um grupo de socorristas treinados para ajudar em resgates.

Uma tragédia ainda é memorada pelos itamarajuenses, quando uma loja foi totalmente destruída pelo fogo, também no centro da cidade.

Várias pessoas estiveram no local, onde lembraram dos fatos anteriores e lamentaram as tragédias. A policia investiga o caso.

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp