InícioITAMARAJU | Bem Vista Seguros reinaugura ponto de atendimento

ITAMARAJU | Bem Vista Seguros reinaugura ponto de atendimento

A Bem Vista Seguros reinaugurou nesta segunda-feira (22), sua unidade de atendimento em Itamaraju. A reformulação da estrutura física da loja (aberta em 2008), contou com a atualização de elementos de tecnologia, comunicação visual e de todo o mobiliário, em um ambiente mais amplo e climatizado.

Itamaraju - in - bemvista

Os proprietários Jarbas Macedo e Patrícia Araujo enfatizaram que a reforma das instalações foi pra propiciar todo o conforto e mobilidade que os clientes merecem na hora do atendimento.

“Nosso objetivo é atender cada vez melhor os nossos clientes, oferecendo não apenas serviços de qualidade, como também mais conforto em nossas instalações”, destacaram os proprietários.

Itamaraju - in - bemvista1

A Bem vista que atua em Itamaraju e região ao longo de sua existência  é referência na prestação de serviços e vendas de seguros (veículos, empresarial, vida, residência, consórcios e outros).

A equipe que faz o atendimento é composta por funcionários altamente capacitados com as mais modernas técnicas do setor para realizar os serviços e orientá-los na escolha certa.

Itamaraju - in - bemvista3

A reinauguração da Bem Vista Seguros foi celebrada com um belíssimo Coffee Break, servido para os clientes, amigos, funcionários e familiares.

“Estamos muito felizes com essa reinauguração.  Ter nossa unidade de atendimento mais bonita e moderna é motivo de muito orgulho e satisfação. É algo ímpar, pois demonstra que ao longo desses anos além de muitos desafios, também concretizamos muitas conquistas”, Enfatizou Jarbas Macedo, em um breve discurso.

Itamaraju - in - bemvista2

Bem localizada, a Bem Vista Seguros segue com o atendimento aos clientes na Rua Dom Pedro II, número 240 (próximo ao Supermercado Pague Pouco) ou pelo telefone (73) 3294 – 9320.

[AFG_gallery id=’93’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja momento em que câmeras espiãs são encontradas em casa de deputada

Um vídeo mostra o momento em que as câmeras instaladas no apartamento alugado pela...

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Militantes do MST invadem a sede do Incra em Mato Grosso do Sul e pressionam governo

Foto: Divulgação/MST Invasão do MST a prédio do Incra, em Campo Grande, capital...

Deniziane se manifesta após encontro com Matteus e Isabelle

Deniziane quebrou o silêncio e decidiu se manifestar sobre a relação de Matteus...

Mais para você