InícioItamaraju: Bete Confecções apresenta coleção 2013 e lança promoção

Itamaraju: Bete Confecções apresenta coleção 2013 e lança promoção

Itamaraju - bete -0

Buscando inovação, com o que há de melhor no mercado, para melhor atender aos seus clientes a Bete Confecções criou a sua mais nova coleção de lingerie e roupas fitness.

Esbanjando os modelos mais sofisticados para todo tipo de mulher, a coleção veio com cores delicadas, fortes e vibrantes que caracterizam a personalidade de cada uma delas.

[book id=’5′ /]

Sem dúvida toda mulher adora lingerie, afinal é a peça que fica mais próxima do corpo, e demonstra o seu estilo. Se for mais discreta, sexy, romântica, descolada, tímida, enfim, cada uma usa as que lhe trazem mais conforto e auto-estima.

“Nem todo mundo tem o gosto igual, então porque não criar modelos que atendem todo tipo de mulher? Já que temos clientes de todos os tipos, procuramos atender cada uma delas da melhor forma.” Explicam os empresários da Bete Confecções, Bete e Pascoal Félix.

Itamaraju - bete -3

Além das lingeries, a Bete Confecções também trouxe os mais variados modelos de tops, batas, peças fitness, modelos masculinos com (cuecas Box), babydol, pijamas, camisolas  e variados modelos para o lazer da noite.

Para a apresentação dessas peças, nada melhor do que uma boa promoção.  Nas compras acima de 300,00 R$, as sacoleiras levarão para casa uma linda bolsa.

Não percam tempo, faça as suas compras diretamente da fábrica com as melhores condições de pagamentos.

Itamaraju - bete -2

Esperamos por você, Rua Carlos Gomes, 222 A – Centro da Cidade Baixa, Itamaraju – Bahia, ou se preferir ligue, Tel. (73) 3294 – 1682.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal...

Mais para você