InícioITAMARAJU | Bete Confecções cria página na rede social para divulgação de...

ITAMARAJU | Bete Confecções cria página na rede social para divulgação de novas tendências

Com o objetivo de poder ter uma página exclusiva na rede social para convidar usuários a receberem atualizações sobre as novas tendências da moda íntima e fitness, a Bete confecções de Itamaraju criou o perfil da fábrica no Facebook.

Agora os usuários da rede podem acompanhar e curtir a variedade de cores, estampas e modelos que só a Bete confecções oferece aos seus clientes de Itamaraju e região.

Além de expandir a divulgação de seus produtos os proprietários querem  manter a comunicação com  os seus clientes, ouvindo sugestões e preferência na hora de comprar.

A Bete confecções trabalha com toda linha de moda íntima (calcinhas, sutiãs, cuecas, cuecas Box, shorts dools, camisolas “Peças adulto e infantil”), além da moda fitness (calça de malhar, shorts, tops, camisetas, batas, saias longas, macacões). E ainda oferece a linha de produtos para cama, mesa e cozinha.

De acordo com Pascoal Félix o desafio foi lançado aos internautas que queiram acompanhar de perto as novidades do mercado.

“Sempre estamos em busca de inovação. Trabalhamos com produtos de qualidade, oferecendo o melhor para o nosso cliente. O diferencial é que na página o cliente tem uma prévia do que vai encontrar na loja antes de ir às compras. Esperamos que gostem da novidade”, destacaram Pascoal e Bete, proprietários da Bete Confecções.

Visite agora mesmo a página da Bete Confecções e corra para loja para fazer suas compras (https://www.facebook.com/beteconf/) ou   site https://itamarajunoticias.com.br/publicidade/beteconfeccoes/.

O atendimento é feito pelo telefone (73) 3294 – 1682, a fábrica fica localizada na Rua Carlos Gomes, número 222 – Centro da cidade Baixa, de Segunda a Sexta pela manhã 07:00hs às 12:00hs, a tarde das 13:30hs às 17:30hs (no sábado atendimento só pela manhã).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você