InícioItamaraju: Bete Confecções traz novidade na confecção

Itamaraju: Bete Confecções traz novidade na confecção

A Bete Confecções, empresa pioneira no ramo de confecções que vão deste a moda íntima e fitness está com novidade para os seus clientes. Com a fabricação de produtos com os mais variados modelos está em busca de inovação. O conceito da fábrica é surpreender aos seus clientes com produtos de qualidade marcadas pelo diferencial.

De acordo com os proprietários Pascoal Félix e Bete, a aceitação do público tem motivado o preparo de novos trabalhos e lançamentos de novas linhas.

[scrollGallery id=310 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Uma das novidades se refere à linha cama e mesa, com a confecção de Colchas de casal e solteiro (bordadas e estampadas), jogos de cozinha, toalhas de mesa, Panos de bandeja, caminho de mesa, capas de almofadas e capas de colchão. Além da nova linha fitness com a produção de macacões longo e curto.

Por isso não deixe de passar na Bete Confecções para renovar o seu estoque em mercadorias, com descontos especiais para sacoleiras. Faça-nos uma visita e conheça os lançamentos e as facilidades de pagamento que só a Bete Confecções tem a oferecer.

A fábrica fica localizada na Rua Carlos Gomes, 222 – A, Centro da cidade Baixa ou se preferir entre em contato pelo telefone (73) 3294 – 1682.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministro diz que sede do União Brasil no Pará foi alvo de ataque

Celso Sabino (Turismo) afirma que marcas de tiro foram encontradas no local; ele também...

“Peladão da madrugada” é internado em hospital após surto, diz irmão

O susto com o “Peladão da madrugada” não foi apenas das pessoas que passavam...

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Mais para você