InícioITAMARAJU | Bingo movimenta domingo e garante alegria de ganhadores

ITAMARAJU | Bingo movimenta domingo e garante alegria de ganhadores

[dropcap]A[/dropcap] cada bingo exponencialmente cresce o número de pessoas que acredita na equipe coordenada por Gerson Bronzeado. Neste domingo (11), não foi diferente e um grandioso número de pessoas buscava ser agraciados com a sorte.

     

Sob a narração de Isac Alves, Roberto Braga e apoio de Ornes Junior, o bingo trai famílias, amigos e moradores de diversas comunidades e cidades vizinhas. Acompanhado por uma equipe de bombeiros civis.

Cinco prêmios foram sorteados, dentre um veículo FIAT Palio 0KM, duas motos e duas poupanças que somavam 5 mil reais.

O sorteio do 5º prêmio que foi uma poupança no calor de R$ 2 mil reais, iniciou por volta das 15 horas e fez a alegria de Pedro Jorge da Fonseca, morador do bairro Novo Prado.

Oziel do Bonfim de 47 anos morador do centro, Julio Cesar 29 anos do bairro Várzea Alegre e Geremias Pacheco Ferreira de 27 anos, que reside no bairro Primavera, compartilharam o 4º prêmio, que foi uma poupança no valor de R$ 3 mil reais.

O terceiro prêmio fez a alegria da jovem Jociléia Viana Pinheiro, moradora do bairro Bela Vista, que ganhou uma motocicleta.

O penúltimo prêmio sorteado também foi uma motocicleta, tendo como sua ganhadora Luciene Ferreira Lima, que mora no bairro Marotinho.

O tão esperado prêmio da tarde garantiu muita emoção a Cesinaldo Alves Lima de 64 anos, que veio do município de Teixeira de Freitas, ganhar um carro 0KM.

O bingo promovido pela equipe de Gerson Bronzeado foi realizado em prol da escola de capoeira “Arte dos negros e projeto Ginga criança”. 

Os prêmios serão entregues aos seus ganhadores nesta segunda-feira (12), no ponto de taxista na rodovia de Itamaraju. Todos os vencedores tiveram seus nomes registrados pela equipe.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você