Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Bisavó acusa bisneto de constantes agressões

Esteve na Depol de Itamaraju na manhã desta quinta-feira (27), uma idosa registrando um boletim de ocorrência em desfavor do seu bisneto, por sofrer constantes agressões.

Itamaraju j-avo-1

Trata-se da senhora Rosita Araujo dos santos 66 anos de idade, que procurou as autoridades policiais alegando ser vítima de agressão do seu bisneto um adolescente de apenas 15 anos de idade.

A idosa que reside na Rua Inácio Tosta Filho, localizada no Bairro de Fátima afirmou em depoimento no Boletim de ocorrência que o seu bisneto, vem ingerindo bebida alcoólica e vem a agredindo.

Cansada das agressões e com medo de que algo pior venha a ocorrer a mesma pede a ajuda dos órgãos competentes, uma vez que a situação fugiu do seu controle,  a idosa afirma que já solicitou ajuda do Conselho Tutelar.

“Criei esse menino desde os 2 meses de idade e não sei como ele é capaz de fazer essas coisas comigo”, lamenta a bisavó.

A policia investiga o caso e o adolescente será encaminhando para a Depol nas próximas horas para que as devidas providências sejam tomadas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp